sexta-feira, 10 de julho de 2009

eu acho que tomei a decisão certa de não aceitar a volta ... as vezes eu dou risada, as vezes fico indignada ... não sei como eu consigo chorar, eu pensei que ja tivesse acabado as lagrimas no3'
PORRA , porque ela faz assim comigo ? ela não sabe que tudo isso me magoa, me maxuca e que só vai fazer eu me afastar mais e mais dela, por ter medo de sofrer ... DROGA ...
não aguento mais isso , ela me vem com o papo de querer voltar, e quase em seguida eu fico sabendo que ela ia voltar com aquela FILHA DA PUTA, que fez de tudo pra nós terminarmos ... não acredito, não acredito, não acredito e não quero acreditar ... ela nen ao menos se preocupa comigo ...e porque eu me preocupo com ela ? eu sei, porque EU AMO ela de verdade ...

chorar, chorar, se chorar resolvesse alguma coisa, todo mundo seria feliz ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário