terça-feira, 14 de julho de 2009

Então ... ontem ela tomou a sua propria decisão , e ontem mesmo eu tomei a minha ...
não queria e não quero tomar essa decisão, mais aqui eu digo que 'CHEGA' sabe ... enquanto você sofre por ela, eu sofro por você .
Ontem, pensei que não fosse dormir bem,mais eu consegui dormir, depois de pensar em tudo e sonhar contigo eu consegui dormir ... com uma única música na minha cabeça

"Dos nosso planos é que tenho mais saudade, quando olhavamos juntos na mesma direção, aonde está você agora além daqui,dentro de mim ♪ "

"Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou, vai ser dificil sem você, porque você está comigo o tempo todo, e quando vejo o mar, existe algo que diz, que a vida continua e se entregar é uma bobagem. Já que você não está aqui, o que posso fazer é cuidar de mim,quero ser feliz ao menos,lembra que o plano era ficarmos bem ... bem ♪ "

Esses trechos da música, foram a trilha sonora da minha noite, e tudo isso voltado a imagens dela, momentos que passamos juntas ... aquela maldita palavra que não sai da minha cabeça
" NUNCA" ... não sei o que você está sentindo, não sei também se você ta sentindo minha falta, e se tudo isso pra você não passou de uma brincadeira ... pra mim é complicado dizer , sinto sua falta e não foi nenhuma brincadeira ... mais agora é tarde né, você tomou a sua decisão e eu não posso interferir ...
você preferiu ela que jogava, doque a mim que te amava ...

Um comentário:

  1. A unica coisa que sei,é quem ninguém merece o nosso sofrimento,e ninguém sabe o qto doi ver a pessoa que ama sofrer por outro alguém.
    Te amo bebê ç.ç

    ResponderExcluir