sábado, 11 de julho de 2009

" era tão estranho, te olhar dentro dos olhos e vê na minha frente tudo que eu sempre quiz " ♪

" você era uma chance,pra eu ser feliz, eu era simplesmente mais um 'cara' apaixonado, e no seu coração não ia ser ninguem,mais é exatamente quando agente ta cansado, o coração distrai então a sorte vem ... faz assim, te dou meu telefone, você me diz seu nome e agente então se vê , faz assim, não diz que vai ligar e some, me deixa ser seu homem e venha ser, uma mulher pra mim " ♪

as vezes eu não entendo o porque eu sou assim , se fosse qualquer outra pessoa eu mandaria tomar no cú ou ir se fuder ... mais caralho é ela, se trata dela, então se trata da melhor parte de mim ... eu não me trato tão bem quanto eu trato ela ... estranho né rs.
não consigo ter raiva dela, posso até que na hora me dá um odio, mais raiva não ...
não vou dizer que eu to totalmente bem, porque não estou ... to muito maguada com umas coisas que eu li ontem ... mais acho que daqui pro fim do ano passa, e tudo volta a ser como era antes ...

ciumes que me mata --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário