terça-feira, 4 de agosto de 2009

sabe ... tô sentindo a necessidade de escrever muito, colocar tudo pra fora ... mesmo sabendo que ninguem vai ler e ninguem vai se importar com o que eu to sentindo verdadeiramente ...
as vezes eu me pergunto porque eu sou assim ... porque eu sou tão fechada, porque eu faço tudo tão certo, porque eu tenho tanto medo, porque eu sou tão nova, porque acontece isso comigo .... são tantos porque's, que minha cabeça começa a doer sem ter nenhuma resposta pra me dar ....
eu tento me manter em pé, firme e forte, mais não dá, não rola , comigo já não é tão facil ser forte e não chorar ... eu sinto uma necessidade de chorar , de soltar toda a minha dor , toda a minha raiva, soltar tudo chorando, parece as vezes mais facil, mais hoje não tá sendo tão facil assim .mesmo eu chorando e chorando , não para de sair lagrima e eu não paro de ter vontade de chorar cada vez mais , é estranho ... e mesmo assim quando alguém que não sabe de nada vem falar comigo , eu digo ' ooi , ta tudo bem sim' e bota aquele famoso sorriso que sempre me ajudou em tudo ...
eeh, hoje eu to a base do sorriso falso , é ele que eu vou usar por mais umas 2 ou 3 semanas ...
bom ... eu escrevo, porque ninguem tem a paciencia e vontade de me ouvir, e ninguem entenderia o que eu sinto de verdade, ninguem sabe o quão dificil pra mim é ser assim, o quão complicado pra mim é saber que eu não vou mudar nunca, que eu vou ser sempre a garota fechada e que não tem sentimentos, e quando essa mesma garota chora,é porque ela ta sendo falsa e quer alguma coisa, então usa o choro pra conseguir ... é ruim saber que a maioria das pessoas não reconheçe que eu tenho sentimentos sim, e os mais sensiveis possiveis ... que qualquer palavra , ou qualquer coisa feita errada, me magoa profundamente e mesmo assim eu não demonstro ....
sabe ... qualquer palavra agora poderia me ajudar ... mais ninguem saberia me dizer a palavra certa, que me deixaria bem ... tenho que parar de chorar, minha cabeça não para de doer e eu to morrendo de fome, mais não vou comer, vou me segurar até o meu maximo pra não comer ...

dificil, muito dificil ...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário